sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quais as facilidades que a Internet proporciona na vida das pessoas?

São tantas que seria mais fácil responder se perguntasse quais as facilidades que a Internet não proporciona na vida de uma pessoa. No meu caso me ajuda a manter contato com amigos, minha família os negócios as noticias e tal. Substituindo a carta à ligação telefônica, imagens diretas e com som, me ajuda a passar momentos de tensão no trabalho e de certa forma amplia meus conhecimentos, além de às vezes me fazer companhia. O Ctrl+C e Ctrl+V nos trabalhos da faculdade o Facebook que rouba um tempão dos meus compromissos o MSN que acabou graças ao Skype, que parece ser pior, enfim ficar sem internet uma hora é um desespero. Com toda essa perca de tempo não tenho mais tempo pra ganhar dinheiro, coisa que esta cada vez pior para entrar em nossa conta bancaria. Então encontrei um amigo que mostrou uma forma de ganho na internet, achei estranho porque já havia feito diversas tentativas e não ganhei nada, porem perdi um tempinho e dei atenção a sua explicação, embora não acreditando, voltei a internet e procurei tudo sobre a empresa que ele apresentou, não achei nada de negativo sobre ela, me chamou a tenção voltei a ver seu vídeos, como funciona o sistema, os tutoriais, os rendimentos e fiquei muito curioso. Foi ai que ele me fez uma proposta que minha empresa faria os blogs para divulgação da TelexFree em troca eles fariam minha ativação. Isso foi chamando minha atenção, porque as postagens foram escolhidas por eles e fui colocando em seus blogs, claro que recebi em troca de centrais de divulgação da TelexFree, que passei a administrar. Hoje domingo 06/01/2013 as 17.58 estou olhando meus escritórios virtuais de divulgador da Empresa e minhas divulgações foram creditadas corretamente, mas achei estranho como aparece tanto dinheiro e percebi que o investimento em dinheiro o retorno é muito rápido em três meses você já recebe o investimento e o contrato que é de um ano, o restante dos meses é só faturamento. Claro que se você deve divulgar o produto e colocar mais pessoas em sua rede, então o faturamento não para de crescer. Fazem apenas 15 dias que entrei e vou postar tudo que estou ganhando aqui nesta pagina. Aguardem outra postagem na próxima semana quando vou divulgar os ganhos reais que estou tendo com a TelexFree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário