1 - Por que meu anúncio fica pendente?
Todo anúncio é devidamente verificado por nosso
sistema, e para sua validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar
no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer
alteração no seu conteúdo. Essa verificação ocorre no máximo em 20
minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando
em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve
deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente.
Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em
diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e
cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que
escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e
consequentemente não será validado pelo sistema Telexfree.
Recomendamos que ao terminar o processo de
publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral,
para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo
site de anúncios grátis que escolheu.
2 - Como recebo pelos anúncios publicados?
Após completar a semana, uma sequencia de sete dias
de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), no campo
Disclosure no formato de contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas
(clientes) e transferências (divulgadores), e somente com uma semana
será liberada para re-compra (termos do contrato).
3 - Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?
Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE
SE DEFINE LADOS!
O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado,
para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo
divulgador, ou seja, na ativação.
Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve
deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o
novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado,
ativando o novo divulgador neste lado desejado.
4 - Como funciona a chave?
Selecione o lado desejado e clique na opção gravar
LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados
começando pela esquerda)
Esquerda: Ao se ativar o novo divulgador entrará no
seu lado esquerdo.
Direita: Ao se ativar o novo divulgador entrará no
seu lado direito.
Balance: Ao se ativar o novo divulgador entrará 1°
na esquerda, 2° na direita, 3° na esquerda, 4° na direita e assim
sucessivamente.
5 - Onde verificar os ganhos detalhadamente?
Em seu escritório virtual (BO) existe em cada forma
de ganho o valor com um traço em baixo na cor azul. Basta clicar no
valor e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.
6 - Quando começa e termina a semana de um divulgador?
Todo divulgador tem um início de sua semana
específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste
divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure.
Exemplo: DISCLOSURE é Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de
sábado até sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s).
Importante: UP-GRADE - O que comanda seu dia de
divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre
adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas estão vinculadas ao
mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua
ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre
uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos
anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.
7 - Como recupero a senha?
No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA
preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o
e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que
usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor,
em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.
8 - Quando a conta fica ativa?
Temos três situações.
1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da
compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D)
2° Pagamentos por cartões de crédito via
intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração
dos sistemas
3° Pagamentos com bónus do divulgador, ativação
automática intra-sistema.
9 - Como receber os ganhos?
Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA
BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve
preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a
conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta
Telexfree, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar
seus ganhos é toda segunda feira e a partir da próxima segunda feira até
quarta feira os pagamentos são realizados nas contas bancárias
informadas.
10 - Menor de idade pode participar da TelexFREE?
Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)
11 - Como cadastrar um novo divulgador?
Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio
subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses
façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação
de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo
abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é
o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no
site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou
aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter
certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo
total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha
dúvidas do cadastro de um novo divulgador.
12 - Posso transferir minha posição para outra pessoa física ou jurídica?
Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE O divulgador
que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser
feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma
despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O
vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração
de venda ao comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e
comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte
contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs.
Conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8
13 - Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?
Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main
Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para
iniciar as postagens dos an?ncios. Então o UP-GRADE que venha a ser
feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este
mesmo dia da semana para come?ar as postagens dos anúncios.
Exemplo:
A ativação do divulgador como adcentral principal
foi em uma segunda feira.
Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou
as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as
postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na
própria quinta feira.
14 - Quando um Team Builder recebe?
Todo TB se qualifica em um determinado mês de
calendário (Jan, Fev, Mar, etc...) qualificado passará a ter direito de
participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da
empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo:
1 - Qualificou-se a TB em Maio/2012.
2 - Participa do rateio do mês de Junho/2012
3 - Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente
durante o ano de contrato.
15 - Posso mudar o login da conta TelexFREE?
Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador
deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja,
verificaremos e tendo a disponibilidade a mudança será realizada, assim
que recebermos o comprovante do depósito na conta: Banco Itaú Agência
4276 Conta Corrente 09143-8
16 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária?
Não, após a ativação o divulgador entra na rede de
diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser
trocado de lado.
17 - Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?
Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se
trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o
divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês.
Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador
estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.
18 - Como se tornar um Family?
Existem duas situações:
a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.
b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156
Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal
19 - Como o Family posta seus 5 anúncios diários?
a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.
b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156
Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal
O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:
Clique em advertise no menu de seu BO. 1° - Escolha o idioma; 2° - copie o anúncio; 3° - Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4° - Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!
20 - Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?
Clique em advertise no menu de seu BO. 1° - Escolha o idioma; 2° - copie o anúncio; 3° - Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4° - Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!
O divulgador para ter esses ganhos precisa estar
qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas
diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita,
em sua rede binária, que devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e
ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90.
21 - Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais?
Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na
esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais.
Tem na direita:
958 adcentral e 5983 adcentral adicionais
- Calculando os ganhos binários de adcentral (cada
ciclo recebe U$20)
Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o
seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do
mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360
- Calculando os ganhos binários adcentral adicionais
(cada ciclo de 3/3 recebe U$60)
Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima,
768 divida por 3 = 265 ou seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total
dos Ganhos binários: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 =
U$20.720
22 - Como obter um boleto com a data atualizada?
Para ter um boleto com ma data atualizada basta
acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice
(faturas) e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia,
atualizamos todos os dias, pois nosso valor é em dólares.
23 - Quando o Family posta somente um anúncio diário?
Esse benefício é concedido somente aos 10 familys
que fazem parte da formação do Team Builder, todos os demais familys do
sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.
24 - Posso cancelar uma compra?
Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor
(Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador
que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito
ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica
bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só
poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma
taxa de 10% do valor do status da posição.
25 - Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?
Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em
contato com seu patrocinador e veja se ele não se tornou um Team
Builder, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 familys que
ajudou a formar esse Team Builder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário