sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Telexfree, Fraude ou golpe?



 
Entenda o que é fraude ou golpe.

O termo fraude é usado no sentido de falsificar, adulterar.
Por exemplo: clonar um cartão e fazer retiradas na conta bancária de outra pessoa, falsicificar documentos etc.
Neste quesito, a Telexfree não pode ser considerada uma fraude, não há nada de falso ou adulterado. É um sistema de multinível com uma proposta definida. 
O termo golpe está vinculado ao ato de enganar, de abusar da boa-fé do outro, para retirar vantagem.
O cliente é convidado e aceita se quiser. Bem, até agora, a Telexfree não enganou ninguém para ganhar dinheiro, pelo menos não vi nenhum depoimento de um divulgador dizendo isso. Então, a Telexfree, por enquanto, não se caracteriza como um golpe na internet.
Todo negocio é um risco, então você entra se achar que é vantagem, porém sabendo dos riscos, ler o contrato antes de assinar e pagar faz parte de qualquer transação comercial. Muitas pessoas entram no negocio sem instrução alguma incentivados por amigos ou divulgadores inexperientes, ai quando deparam com seu escritório virtual, não sabem fazer corretamente seus trabalhos, e apelam para PROCOM ou outros canais por pura burrice, ao invés de procurar informações da empresa que esta tudo na internet, que é rápida e pratica, e se uma empresa dessas tiver problema espalha como praga na internet, tanto que ja são 200 mil afiliados ganhando corretamente conforme consta no contrato.
Alguns fatos contra a TelexFree surgem na Internet por concorrentes, que adoram qualquer boato para postar, muitas vezes as fontes não tem procedência ou não citam. Alguns casos acontecem como em qualquer empresa, por isso o departamento juridico está sempre a disposição.
Tirem sua duvidas e pesquisem a TelexFree, eu mesmo me proponho a publicar qualquer fato que desabone a empresa e serei o primeiro a divulgar.
Até hoje não achei nada que desabone a empresa, e até estou ganhando uma graninha boa com ela. 
Divulgador = Paulo Noetzold 

Nenhum comentário:

Postar um comentário